Notícias

Apex Legends recebe trailer da 5ª temporada com destaque para Loba Andrade

Trailer traz mais detalhes da história da campeã

por Vinícius Paráboa
Apex Legends recebe trailer da 5ª temporada com destaque para Loba Andrade

A Respawn Entertainment e a EA Games liberaram um novo trailer da 5ª temporada de Apex Legends. A season começará em 12 de maio trazendo como principal novidade mais uma campeã para o elenco: Loba Andrade.

O trailer não revelou exatamente o que esperar do conjunto de habilidades da heroína, mas trouxe detalhes a respeito de sua história. Em um vídeo lançado anteriormente, a Respawn a apresentou como uma ladra e arqui-inimiga de Revenant, o assassino de seus pais. Agora, o estúdio mostra uma de suas tentativas em sabotar seu alvo.

Apesar de não revelar o gameplay da campeã, a Respawn dá algumas dicas do que pode vir por aí no vídeo. Ela carrega um bastão para fazer acrobacias e atingir seus inimigos, além de ter conseguido se teletransportar.

Veja a descrição oficial da nova personagem de Apex Legends abaixo:

Quando tinha nove anos, Loba Andrade testemunhou o assassinato de seus pais pelas mãos do simulacro Revenant. Órfã e sem ninguém, Loba lutou com unhas e dentes para superar as adversidades da infância. Ela cresceu e tornou-se uma famosa socialite de dia, e a ladra mais famosa das Terras Ermas à noite. Agora, o assassino aparentemente imortal dos seus pais reapareceu, e ela o rastreou até os Jogos Apex. Ela está procurando respostas, tesouros e uma forma de obter a única coisa que nunca conseguiu em toda sua vida: vingança.

Apex Legends é gratuito para jogar.