É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Feng Ji afirma que escreveu o discurso de vitória "há dois anos" e "não consegue entender os critérios do GOTY"
O The Game Awards ocorreu na última semana, em Los Angeles (EUA), com o intuito de premiar os melhores títulos de 2024. O principal troféu da noite foi o “Game of the Year” (GOTY), que ficou com Astro Bot, da Team Asobi e PlayStation Studios. No entanto, a empresa de Black Myth Wukong, um dos concorrentes ao caneco, não ficou nada satisfeita com o resultado.
Feng Ji, CEO da Game Science, foi ao Weibo, rede social famosa na China, para desabafar. Apesar do jogo ter levado para casa dois prêmios (“Players’ Voice” e “Melhor Jogo de Ação”), o executivo publicou: “Eu vim até aqui por nada“.
Ji afirma que “os jogos indicados neste ano foram todos excepcionais, mas não consegue entender qual é o critério para [vencer] o GOTY“. Ele prossegue ao relembrar a quantidade de trabalho investida em sete anos de desenvolvimento, além de explicar a razão por criar Black Myth Wukong:
Ainda existem pessoas neste mundo que não tiveram a chance de jogarem os tão chamados jogos AAA. Muitas pessoas que nunca usaram consoles e computadores, muitas pessoas que se sentem confusas, que estão desesperadas com a situação do mundo e que sofrem com a injustiça. Quanto mais penso nisso, mais sinto a necessidade de criar jogos melhores e criar conteúdo que permite às pessoas sentir veracidade, bondade e beleza.
Em certo momento do texto, o CEO da Game Science diz “ter escrito o discurso de vitória do GOTY há dois anos“. No entanto, como Astro Bot ficou com o caneco, ele “nunca teve a chance de recitá-lo“.
É importante afirmar que entre os candidatos a “Game of the Year”, Black Myth Wukong tinha a pior das médias no Metacritic: 81 pontos. Com isso, ele se tornou o título com nota mais baixa na história a ser indicado ao GOTY.

Black Myth Wukong recebeu uma atualização que inclui modo desafio, mapas no jogo e novos conjuntos de armadura. Além disso, o patch traz suporte ao PS5 Pro, aprimorando modos de qualidade e desempenho, conforme anunciado pela desenvolvedora nos últimos dias. Saiba mais!
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física