Notícias

Game Kona, de sobrevivência, chega dia 17 de março; detalhes

por Daniel dos Anjos
Game Kona, de sobrevivência, chega dia 17 de março; detalhes

Através do PlayStation Blog foi anunciado, oficialmente a data de lançamento para Kona: o jogo de sobrevivência será lançado no dia 17 de Março.

O anúncio foi feito por Alexandre Fiset co-fundador da Parabole, produtora do game. O estúdio é composto por apenas 7 pessoas e está localizado em Quebec, no Canadá. Mesmo sendo um pequeno estúdio, Kona parece explorar bem o ambiente e jogabilidade que apresenta

Fiset descreveu no anúncio como foi importante sua experiências com o famigerado PlayStation 1 e como saiu de seu emprego para fundar a Parabole. Contou também que desde o início do projeto a ideia era trazer um ambiente conhecido dos moradores de Quebec. Esta é a razão da trama do jogo acontecer lá e com a trilha original de uma banda de folk-rock chamada CuréLabel.

1

Kona – Frio e mistério

Kona se passará no Canadá na década de 70. Aparentemente ele será em primeira pessoa e envolverá mistérios a serem revelados. Foi revelado também que será possível andar, dirigir, investigar, sonhar e sobreviver. Dado o ambiente e temática, é plausível especular que Kona apresentará elementos de sobrevivência em relação ao personagem principal.

Kona

Vale ressaltar também que Kona é baseado em um roteiro previamente criado:

“Kona, um mistério que se passa nos anos 70, foi originalmente escrito e dublado em francês (claro, legendas e dublagens em línguas adicionais estão disponíveis). A história foi escrita pelo escritor David Bélanger, e a trilha original foi gravada por uma banda de folk-rock local chamada CuréLabel. O resultado é um jogo que parece e soa bastante autêntico.”

Kona

Kona chega ao PlayStation 4 no dia 17 de março de 2017. Deixe nos comentários o que você espera desse título canadense e não se esqueça de conferir: