Vai complicar! Dragon’s Dogma 2 terá modo difícil em breve
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
Título se consagrou como o melhor jogo da E3 2019
Final Fantasy VII Remake venceu a E3 2019. Pelo menos é o que aponta o Game Critics Awards, um grupo independente composto por mais de 50 meios de comunicação especializado na cobertura de assuntos relacionados aos videogames.
E não foi só isso. O remake da Square Enix também abocanhou as estatuetas de “Melhor jogo para consoles” e “Melhor RPG”.
Outro destaque ficou para DOOM Eternal, vencedor de várias categorias como: “Melhor Jogo de Ação” e “Melhor Jogo para PC”. Vale ressaltar: somente jogos disponíveis para testes na feira estavam elegíveis para indicações. Em razão disso, nomes como Cyberpunk 2077 e Dying Light 2 não competiram. Ainda, o jogo da CD Projekt RED conquistou uma Menção Honrosa.
Alguns dos vencedores da E3 2019 constam na nossa lista dos jogos mais esperados do segundo semestre de 2019. E para você? Se pudesse, quais seriam suas escolhas?
Mais em Notícias
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.