Notícias

Gaivotas podem chegar à nova ilha de Fortnite no 3º Capítulo

Gaivotas devem fazer o mesmo papel das galinhas: elas permitirão voar por pouco tempo

por Jean Azevedo
Gaivotas podem chegar à nova ilha de Fortnite no 3º Capítulo

Depois da 6ª temporada de Fortnite: Primal, os animais tomaram conta da ilha em um ambiente selvagem. De acordo com os rumores mais recentes, uma ave pode acabar fazendo a sua estreia no início do Capítulo 3 do battle royale: as gaivotas.

Segundo informações obtidas por insiders, elas podem ter uma mecânica parecida com as galinhas — é possível voar por alguns metros ao domá-las e são muito úteis para evitar danos de queda. HYPEX, insider reconhecido pela comunidade do shooter, disse o seguinte:

Gaivotas chegando no Capítulo 3 como os próximos animais voadores. Elas estão em uma das artes conceituais do Capítulo 3 perto de uma área praiana/tropical, mas não sei exatamente quando serão lançadas, provavelmente na 1ª temporada.

Apesar de HYPEX ter um histórico interessante de acertos em vazamentos no Fortnite, é seguro levar as informações apresentadas com a devida cautela. Trate este artigo como um rumor até a Epic Games confirmar as novidades.

Novo mapa de Fortnite aparece antes da hora

Recentemente, o novo visual do mapa de Fortnite no Capítulo 3 apareceu na internet antes da hora. Oficialmente, o evento de fechamento do 2º Capítulo ocorrerá no dia 4 de dezembro e em seguida o novo cenário será revelado. Veja mais detalhes clicando aqui!