Sony ficará fora da CES 2027 pela primeira vez em 60 anos
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Evolução do atleta no futebol brasileiro chamou a atenção da Konami e é algo inspirador para a marca
A Konami anunciou que Gabriel “Gabigol” Barbosa, artilheiro e camisa 9 do Clube de Regatas Flamengo, é o novo embaixador de eFootball. A evolução do atleta no futebol brasileiro e sua relevância no cenário nacional serviram como inspiração para a editora nomear o goleador como representante da franquia. E o timing para o acordo não poderia ser melhor, né? Gabi acabou de decidir (mais) uma CONMEBOL Libertadores para o Rubro-Negro.
Fenômeno nacional aos 16 anos, Gabriel chamou a atenção quando começou a sua carreira profissional no Santos, marcando 84 gols em 210 jogos disputados pelo clube paulista. Além disso, ele teve uma rápida passagem pela Inter de Milão e participações na Seleção Brasileira de base, Olímpica e Principal. Atualmente, é referência no ataque do Flamengo. Desde 2019, já conquistou 11 títulos no clube e se tornou o “Príncipe da Nação”.
“Estou feliz com a minha parceria com a Konami. Anteriormente, fizemos algumas coisas excelentes para promover o futebol, meu país e a geração videogame”, disse Barbosa. “Desta vez, queremos fazer coisas novas e criativas que os fãs não esperam, por enquanto, apenas espere e veja!”

Essa é a segunda vez que Gabriel Barbosa é chamado para representar a Konami em sua franquia de futebol. Antes de se tornar eFootball, a marca foi representada pelo atleta em meados de 2016, quando o centroavante ainda integrava o elenco do Santos em sua primeira passagem pelo clube.
“As habilidades de Gabigol e a evolução geral de seu jogo desde que retornou ao Brasil com o Flamengo têm sido inspiradoras”, disse Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Ele define os tipos de jogadores que temos orgulho de ter como embaixadores do eFootball”.
No final de outubro, a Konami lançou uma atualização para eFootball 2023 com melhorias de jogabilidade. Disponível para todas as plataformas, o patch implementou correções no posicionamento dos zagueiros e ajustes gerais de renderização. Clique aqui para saber mais.
Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!
Fonte: Konami
Mais em Notícias
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia