Futuro da franquia Saints Row é incerto após fracasso comercial do reboot
Segundo o relatório fiscal mais recente do Embracer Group, "cada projeto tem que ganhar seu direito de existir"
Em seu mais recente relatório fiscal, o Embracer Group reiterou que o reboot de Saints Row foi um fracasso comercial. Por conta disso, a empresa ainda tem dúvidas sobre o futuro da franquia.
Embora a gigante da indústria não tenha divulgado quantas cópias o título vendeu desde a sua estreia, ela confirma que o número foi bem abaixo do esperado — e ainda afirma que “cada projeto tem que ganhar seu direito de existir”.
Aumentamos ainda mais o foco da gestão e os esforços para otimizar os investimentos e a eficiência em todo o grupo. Para simplificar, cada projeto precisa conquistar seu direito de existir, o que significa que aumentaremos nossos esforços para priorizar a qualidade em primeiro lugar e garantir que criaremos experiências positivas e únicas para os jogadores.
A recepção do reboot de Saints Row não foi das melhores e rendeu até uma queda brusca nas ações do Embracer Group. Apesar disso, a Volition revelou em outubro do ano passado que o game ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores pelo mundo.
O título está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Fracasso de Saints Row determina transição da Volition para a Gearbox
Por conta do fracasso de Saints Row, o Embracer Group determinou a transição da Volition para a Gearbox em novembro de 2022. Confira os detalhes!