Notícias

É do Brasil: aplicativo da Funimation finalmente chega ao PlayStation no país

Usuários brasileiros não tinham acesso ao aplicativo através da PS Store brasileira

por Jean Azevedo
É do Brasil: aplicativo da Funimation finalmente chega ao PlayStation no país

A Funimation anunciou que o seu aplicativo voltado para animes ficará disponível para os usuários de PlayStation 4 e PlayStation 5 no Brasil. Segundo o anúncio nas redes sociais, a disponibilidade está sendo feita de forma gradual, começando nesta terça-feira (11). 

O serviço de streaming conta com inúmeras obras aclamadas pelo público, como Attack on Titan, My Hero Academia e Demon Slayer. Após a Sony adquirir a Crunchyroll no ano passado, muitas das animações do outro serviço também chegarão futuramente.

Quando a iniciativa Play At Home foi anunciada, os usuários de PlayStation tiveram acesso a um período estendido para usufruírem do app. Agora com a novidade dando as caras no Brasil, o jeito é aguardar por mais novidades.

Cardápio da Funimation é bem recheado

Os otakus de plantão podem gastar bastante tempo no serviço após o anúncio da chegada do aplicativo ao PS4 e PS5. A plataforma conta com episódios legendados e dublados, além de filmes e atualizações de seus animes, isto pouco depois de seus respectivos lançamentos no Japão.

Caso não se importe muito com propagandas, My Hero Academia está sendo transmitido de forma gratuita na plataforma. Para acessar o site e ter acesso aos conteúdos, clique aqui.