Notícias

FromSoftware revela as classes disponíveis em Elden Ring

Ao todo, serão cinco: Warrior, Enchanted Knight, Prophet, Champion e Bloody Wolf

por Valdecir Emboava
FromSoftware revela as classes disponíveis em Elden Ring

A FromSoftware revelou, nesta sexta-feira (5), as classes que os jogadores terão disponíveis para começar a jornada pelo universo de Elden Ring. Ao todo, serão cinco: Warrior, Enchanted Knight, Prophet, Champion e Bloody Wolf (em tradução livre: Guerreiro, Cavaleiro Encantado, Profeta, Campeão e Lobo Sangrento).

Essas classes influenciarão os tipos de armadura, armas e feitiços com os quais um personagem conseguirá usar no início do jogo. Isso ainda não foi confirmado, mas esperamos que também seja possível criar armas híbridas — assim como em Dark Souls e Bloodborne.

Em sete dias, esses cinco bravos Maculados cruzarão o Mar de Nevoeiro.

Com base no que vimos sobre Elden Ring até então, é possível especular que o Guerreiro terá armadura leve e espada de manuseio rápido. O Cavaleiro Encantado parece usar uma combinação de magia à longa distância com ataques corpo a corpo. Já o Profeta é uma classe com cota leve, armas pesadas e escudo.

O Lobo Sangrento aparenta dispor de armadura pesada, com espada larga e um escudo. Por fim, o Campeão usa cota leve e machados. Vale mencionar: todos eles estarão disponíveis no beta que começa em 12 de novembro.

Elden Ring terá modos de desempenho e de qualidade, sugere varejista

Muitas novidades sobre Elden Ring foram anunciadas recentemente, mas uma delas foi revelada pela GameStop. A varejista norte-americana listou, na Edição de Colecionador, que o game terá modo de desempenho e modo de qualidade. Confira os detalhes!