Notícias

From Software pode estar trabalhando em jogo para PS VR

por Equipe MeuPlayStation
From Software pode estar trabalhando em jogo para PS VR

A produtora japonesa de jogos, From Software, está trabalhando em um novo jogo, agora incluindo a plataforma PlayStation VR. A notícia foi tirada de um vídeo não listado em seu próprio canal do YouTube e que, ocasionalmente, já detém seus 55 mil views. A história da empresa é mostrada em 57 segundos.

O vídeo mostra uma linha do tempo dos principais jogos já feitos pela produtora, desde os sucessos da From, em 1995, com King’s Field, passando pelo aclamado Dark Souls III e chegando até o ano de 2017, o qual promete estar relacionado a uma nova produção.

from_software

O diretor da From Software, Hidetaka Miyazaki, já havia anunciado que estaria trabalhando em um novo projeto, o que pode estar relacionado ao novo game. Como já anunciamos aqui no Meu PS4, Miyazaki confirmou que a série Dark Souls chegou ao seu fim.

Com uma espécia de teaser o vídeo para no ano de 2017, o que parece ser uma prévia de um  anúncio surpresa que está por vir. A maior novidade é o nome da plataforma PSVR aparecer entre o PlayStation 4 e as demais plataformas.

Dark_Souls_3

Em entrevista dada ao GameSpot no ano passado, Hidetaka disse que o projeto pode estar relacionado com o tema de ficção científica:

“Como presidente da From Software, estou planejando lançar diversos novos projetos. Não posso especificar exatamente o que são. Pode estar relacionado a algo com ficção científica, mas vocês deverão estar ligados para mais informações no futuro.”, disse o diretor.

A From Software ficou muito conhecida por séries de sucesso como Armored Core, Demon’s Souls, Dark Souls, King’s Field, Otogi e Tenchu.

Vale esperar por coisa boa? Sim, com certeza.