Notícias

From Software diz que vai continuar com a série Amored Core

Será que demora?

por Daniel dos Reis
From Software diz que vai continuar com a série Amored Core

A série de mechas, Armored Core, completa 20 aninhos em breve e ainda conta com muita lenha para queimar, pelo menos é o que sugere a From Software, equipe responsável pelo desenvolvimento.

Por meio da rede social Twitter, o estúdio explicou que ainda tem planos para continuar com o legado da famosa franquia, entretanto, os fãs precisarão esperar um pouco mais para que isto aconteça.

Obrigado por assistirem ao Armored Core 20th Anniversary Music Special Broascast! Não há nada que possamos anunciar no momento, mas não pretendemos encerrar a série Armored Core, então ficaremos felizes se vocês puderem aguardar um pouco mais.

Mas o aniversário da série não passará em branco. A From Software explicou que amanhã (5) vai disponibilizar na PlayStation Store um tema em celebração aos 20 anos da franquia. Uma pequena forma de homenagear o momento.

As declarações recentes podem não ter animado aos fãs, mas quem sabe não seja um despiste? Em 2016, Hidetaka Miyazaki, diretor da From Software, disse em uma entrevista que estava trabalhando em um jogo de Amored Core, contudo o próprio estúdio o desmentiu logo em seguida, gerando um desencontro de informações. O que levanta suspeitas.

Por outro lado, a distância de um novo jogo de mechas pode ser uma boa notícia para fãs de outro jogo. A From Software também é a responsável por Bloodborne. Quem sabe o estúdio não esteja ocupado demais com uma sequência deste e por isso um novo Armored Core esteja distante?