Notícias

Franquia Far Cry está de chefão novo

Drew Holmes cuidará da saga a partir de agora

por Jean Azevedo
Franquia Far Cry está de chefão novo

A Ubisoft escolheu um novo diretor para cuidar da franquia Far Cry. Drew Holmes, roteirista veterano e designer narrativo da companhia, assumiu o posto na sexta-feira (11) e compartilhou uma mensagem com seus seguidores do LinkedIn.

Anteriormente, ele era o chefe de narrativa da saga. Ele tem outras experiências em jogos como Saints Row 2 e The Third, Bioshock Infinite, Red Faction: Guerrilla e liderou a equipe de roteiristas em Far Cry 5. Ele celebrou a promoção da seguinte forma na rede social empresarial:

Os últimos meses tem sido bem agitados… Estou feliz em anunciar que estou iniciando em uma nova posição como diretor da franquia Far Cry da Ubisoft! Temos grandes coisas para mostrar. Não sinta hesitação para entrar em contato caso queira ser parte da evolução dessa grande marca.

Far Cry Drew Holmes
(Fonte: LinkedIn)

A carreira de Holmes na Ubisoft começou em 2016, após ele passar pela Deep Silver Volition e pela Irrational Games e se juntar à equipe da Ubi Montreal. Pelo jeito, a editora pretende promover algumas mudanças na IP. 

Anime de Far Cry 3: Blood Dragon chega em 2023 pela Netflix

O anime Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix será lançado durante a primavera brasileira de 2023 no catálogo de produções da Netflix. Saiba mais detalhes sobre a produção clicando aqui!