Notícias

“Franklin, Michael e Trevor” de GTA V estarão na Brasil Game Show 2019

A Brasil Game Show (BGS) vai trazer um trio de peso para a edição de 2019.

por Daniel dos Reis

A Brasil Game Show (BGS) vai trazer um trio de peso para a edição de 2019.  Franklin, Michael e Trevor…quer dizer, Shawn Fonteno, Ned Luke e Steven Ogg, atores que dão vida aos respectivos personagens do Grand Theft Auto 5, estarão no evento deste ano.

O trio que deu vida e voz aos icônicos personagens Trevor Phillipis, Franklin Clinton e Michael de Santa terá uma agenda cheia de atividades que inclui presença na abertura do evento, sessões de meet & greet, participação como jurados de concursos de cosplay e painel no BGS Talk.

Shawn Fonteno, Ned Luke e Steven Ogg se consagram nos papeis dos icônicos personagens de GTA V, um dos jogos mais vendidos de todos os tempos com mais de 110 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

Brasil Game Show 2019

A BGS é a maior feira de games da América Latina e neste ano vai acontecer entre os dias 09 a 13 de outubro de 2019 em São Paulo no Expo Center Norte. O evento contará com convidados como Hidetaka Miyzaki (FromSoftware), John Romero (DOOM) e Yoshinori Ono (Street Fighter) e algumas das maiores empresas de games do mundo.