Notícias

Fotos do filme de Monster Hunter não lembram muito a franquia; veja

Liberdade criativa, talvez?

por Bruna Mattos
Fotos do filme de Monster Hunter não lembram muito a franquia; veja

As primeiras imagens do set de filmagens do filme de Monster Hunter começaram a surgir nas redes sociais. Como é de costume de Milla Jovovich, a atriz divulgou imagens dos bastidores e convenceu seus colegas de elenco a fazer o mesmo.

O primeiro ator a postar uma foto caracterizado para o filme foi Diego Boneta, que parece estar interpretando um militar chamado de Sargento Marshall.

https://www.instagram.com/p/BpSULX8Aynm/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Esta primeira foto causou uma certa estranheza no público. Um militar caracterizado assim não parecia muito um personagem do universo de Monster Hunter. Após as críticas, Milla Jovovich divulgou uma imagem que tinha mais “cara” do universo criado pela Capcom. Ela aproveitou para dar uma descrição de sua personagem:

https://www.instagram.com/p/BpXnYB2AhFF/?taken-by=millajovovich

“Capitã Natalie Artemis. Patrulheira. Caçadora de monstros. Apenas uma pequena amostra para todos os fãs de Monster Hunter World que ficaram preocupados no outro dia. Aqui está a capitã Artemis usando um slinger no seu braço. Depois eu posto uma foto de algumas das armas MH que recriamos para o filme”.

Apesar de a imagem de Milla parecer mais familiar, o público parece não estar com expectativas muito boas para o filme de Monster Hunter. O diretor Paul WS Anderson também comandou a adaptação de Resident Evil para os cinemas (com seis filmes) e a trama cinematográfica se distanciou demais dos videogames, para o descontentamento de muitos. Jovovich também postou a imagem com mais atores caracterizados como militares:

https://www.instagram.com/p/BpUowbuAWIF/?taken-by=millajovovich

Monster Hunter irá contar a história de dois heróis que vem de mundos diferentes para derrotar um perigo em comum, os poderosos e mortais monstros que habitam a terra. Atualmente, o game Monster Hunter World é o mais vendido da história da Capcom.