Notícias

Diga X! Fotógrafo dá dicas para aproveitar modo foto de God of War

O canal "Mir-or-Image" oferece dicas de fotografia no game, que também podem ser aplicadas na vida real

por Valdecir Emboava
Diga X! Fotógrafo dá dicas para aproveitar modo foto de God of War

God of War (2018) é um verdadeiro deleite aos olhos por conta de sua incrível ambientação nórdica e seus gráficos deslumbrantes. O modo fotografia é uma das funcionalidades disponíveis para registrar esses detalhes visuais. Com isso em mente, um fotógrafo profissional resolveu dar dicas aos fãs do título.

Ao longo do vídeo publicado em seu canal, o youtuber “Mir-or-Image” debate sobre como o jogador pode melhorar cada vez mais seus takes no game. O melhor de tudo é que as dicas do texano também se aplicam em situações da vida real. Veja o vídeo:

Além dos conselhos aos aspirantes a fotógrafos, Mir também afirma que a distância focal e o campo de visão são, na verdade, a mesma coisa:

Se você for tirar uma foto de alguém, tente evitar lentes grande-angulares, a menos que esteja tentando capturar uma cena, tentando capturar um fundo ou algo ao redor do pessoa. É quando você provavelmente deve usar uma lente grande angular.

Mas se você está fotografando alguém, algo mais parecido com telefoto funcionaria um pouco melhor.

Kratos, de God of War, olhando para um animal na floresta.
(FONTE: Reprodução/Santa Monica)

As expectativas são muito altas para God of War Ragnarok e, por isso, a comunidade anseia por novidades. O título foi eleito como o game mais espeado de 2021 pela Golden Joysticks, sem nenhum detalhe revelado até agora.

Dev explica como funcionam as Valquírias de God of War

Como exatamente funcionam as Valquírias de God of War? É com este questionamento em mente que Jason de Heras, designer de combate de Star Wars JEDI: Fallen Order, criou uma extensa publicação no Twitter a fim de sanar esta dúvida. Veja os detalhes na íntegra!