Notícias

Fortnite: “Vem Verão” trará modos de tempo limitado ao Battle Royale

Skins e itens exclusivos também aparecerão na loja in-game

por Vinícius Paráboa
Fortnite:

A Epic Games anunciou nesta terça-feira (30), a chegada do “Vem Verão”, novo evento de Fortnite. O período vai durar até o final da 3ª temporada e promete trazer boas novidades como modos de tempo limitado (MTLs) e cosméticos para a Loja de Itens.

De acordo com a publisher, o evento contará com uma rotação de MTLs clássicos e novos. Entre os conhecidos estão: Névoa de Guerra (anteriormente Silenciadores Furtivos), Encontros Imediatos, ‘Pega!’ e Direto do Cofre. Todos virão com recursos jamais antes visto pelos gamers. Além disso, haverá uma nova abordagem para “Operação: Nocaute!”, onde os jogadores precisarão pescar seus oponentes.

Os fãs também poderão adquirir diversos cosméticos, como skins e itens na loja in-game. Mordida Macia e Dentada Fácil são trajes de tubarão, enquanto a Luz Estelar deixará os players “representarem as constelações”. Já visuais como Atemporal de Verão e Bombardeira Praiana retornam.

Fortnite
Skins novinhas em folha na loja (Foto: Epic Games)

Terceira temporada de Fortnite: Capítulo 2

A Epic Games liberou recentemente a 3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2. Chamada de “Tirando Onda”, a Season traz diversas novidades, como um mapa aquático, novos modos de transporte, além de um Passe de Batalha que inclui o Aquaman.