Notícias

3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 começa com Aquaman e novo mapa

Aquaman interpretado por Jason Momoa no filme de 2018 é uma das skins novas do jogo

por Vinícius Paráboa
3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 começa com Aquaman e novo mapa

A Epic Games finalmente liberou a 3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2. Chamada de “Tirando Onda”, a Season traz diversas novidades, como um mapa aquático, novos modos de transporte, além de um Passe de Batalha que inclui o Aquaman.

Primeiramente, a companhia mostrou o trailer de lançamento. Estrelando Miáusculo, o ser metade humano metade gato apresentado na 2ª temporada, o vídeo detalha alguns dos elementos do próximo período do game. Será possível surfar usando um tubarão, andar de lancha e até de helicóptero.

A Epic também apresentou o Passe de Batalha de Fortnite: Capítulo 2. Como já é de praxe, o Battle Royale receberá mais um personagem convidado. Após Deadpool na Season 2, chegou a vez do Aquaman interpretado por Jason Momoa no filme de 2018 fazer sua aparição (combinando bem com a temática aquática). Além dele, existirão outros personagens, incluindo um gato que controla um robô.

O Passe de Batalha também inclui a mecânica “Manda-Chuva”. Funciona assim: ao subir de nível e concluir desafios, os jogadores poderão construir e personalizar seus próprios guarda-chuvas. Ao fim da temporada, dependendo do quão estilizado o item está, é capaz de ele ser o único em todo o mundo.

Para adquirir o Battle Pass, basta desembolsar 950 V-Bucks. Ao fazê-lo, os players receberão um bônus de até 1.500 V-Bucks ao jogarem ao longo do período (sendo o suficiente para comprar o passe da 4ª temporada).

A Epic Games planejava dar início à 3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 no dia 11 de junho. Entretanto, a morte de George Floyd e os protestos gerados por ela sensibilizaram a empresa, que adiou seu começo em uma semana. Agora, as novidades finalmente estão entre nós.