Notícias

Fortnite tem fogos no céu e dança para celebrar o Ano Novo

Contagem regressiva, dança e, claro, fogos. Assim está sendo comemorada a chegada de 2021 no Battle Royale...

por Thiago Barros
Fortnite tem fogos no céu e dança para celebrar o Ano Novo

Contagem regressiva, dança e, claro, fogos. Assim está sendo comemorada a chegada do Ano Novo em Fortnite. O battle royale mais famoso do mundo fez um pequeno evento de boas-vindas a 2021.

Uma rápida busca no Twitter dá uma ideia do que está rolando, como no post abaixo:

https://twitter.com/CallMeMrCupid/status/1344704044049186816

Um daqueles globos de discoteca aparece no céu, uma contagem regressiva de 10 segundos começa e depois começam a explodir os fogos. Os personagens, então, ficam dançando no meio do mapa. É bem divertida a animação, que parece rolar de hora em hora – quando algum país está celebrando o Ano Novo.

Mudanças a caminho em Fortnite?

A Epic Games pode ter preparado uma grande mudança no mapa de Fortnite. O “leaker” chamado Mang0e, conhecido pela comunidade pelos seus acertos frequentes, divulgou uma imagem para indicar como supostamente ficará um dos cenários do battle royale.

Segundo o leaker, uma variante do Coliseu Colossal, localização criada especialmente para a quinta temporada do game, foi adicionada ao update 15.10. A mudança aponta que a região poderá ser preenchida por água e contará com confrontos entre grandes navios. No entanto, Mang0e acredita que essa transformação não foi utilizada in-game ainda.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.