Notícias

O pai tá on! Skin de Neymar pode chegar ao Fortnite na terça-feira (27)

A skin do "adulto Ney" foi parcialmente revelada, mas indica um segundo visual bem "diferentão"

por Valdecir Emboava
O pai tá on! Skin de Neymar pode chegar ao Fortnite na terça-feira (27)

O “adulto Ney” está chegando! Neymar teve sua skin em Fortnite parcialmente revelada e pode integrar o elenco de skins da sexta temporada já na próxima terça-feira (27). A informação foi revelada no Twitter oficial do game.

O vídeo mostra apenas um pequeno vislumbre da nova skin do camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Além disso, é possível notar no trailer que existe uma segunda versão desse visual um pouco mais “diferentona”, como se fosse uma espécie de armadura com capacete.

É ainda válido citar que apesar de revelar a data 27 de abril, a Epic Games não menciona se este será, de fato, o dia do lançamento da skin ou apenas da divulgação oficial da mesma.

No que diz respeito às cores da skin, ela adota o tradicional verde, amarelo e azul, típicas do uniforme brasileiro. O craque fará parte do Passe de Batalha da 6ª temporada, que ainda conta com o Agente Jones, Lara Croft, Tarana, Raz, Cocó, Ravena e Algoz do Pináculo.

O passe pode ser adquirido no battle royale por 950 V-Bucks e os jogadores conseguem ganhar até 1.500 V-Bucks enquanto completam as missões da nova season.

Site permite que jogadores vejam quanto dinheiro gastaram em Fortnite

O game já está em sua 16ª temporada (somando capítulos 1 e 2), com a Epic Games liberando, ao todo, 15 Passes de Batalha desde sua estreia. Muitos jogadores se questionam quanto de dinheiro gastaram no battle royale e, graças a um site, é possível calcular isso. Veja aqui!