Notícias

Fortnite recebe personagem Sofia, de John Wick 3

Personagem está disponível junto com John Wick e itens temáticos da franquia de filmes.

por Hugo Bastos
Fortnite recebe personagem Sofia, de John Wick 3

Fortnite ganhou um evento temporário com o personagem John Wick em maio. Ontem (27), a Epic Games anunciou outra adição da franquia de filmes ao jogo. Sofia, interpretada por Halle Berry, já está disponível para ser adquirida da loja de itens do título, que agora compõem o “John Wick set“.

O set vem em três partes. Uma roupagem de John Wick com uma distinta mochila de assassino custa 2000 V-bucks, a moeda do jogo. Já a personagem Sofia vem com uma maleta de armas, custando 1500 V-bucks. Para finalizar, a icônica marreta do filme pode ser adquirida por 500 V-bucks.

Mas é importante lembrar: essas participações não duram muito tempo. Então, se tem interesse em adquirir os itens do set, é melhor juntar uma graninha no jogo e se apressar. V-bucks podem ser adquiridos completando-se atividades in-game ou comprados com moeda real, na PlayStation Store.

Sofia vem integrar a vasta lista de personagens licenciados que já passaram por Fortnite. Dentre eventos, roupagens diferenciadas e participações especiais, já tivemos a presença dos Vingadores e de Ralph (WiFi Ralph). Para o futuro, foi anunciado um crossover com a série Stranger Things.

Fortnite ainda segue sendo um baita sucesso, apesar de as receitas terem caído cerca de 38% nesse último mês de maio, comparado com o mesmo período de 2018. Ainda assim, o título arrecadou a soma de US$ 203 milhões.