Notícias

Futura parceria? Fortnite: Ralph, de WiFi Ralph, aparece no jogo; veja

Ralph surge dentro do jogo e participação do personagem uma hipótese.

por Raphael Batista
Futura parceria? Fortnite: Ralph, de WiFi Ralph, aparece no jogo; veja

As participações especiais em Fornite já se tornaram costumeiras. Thanos, de Vingadores: Guerra Infinita, foi um dos personagens que surgiu no battle royale da Epic Games. Agora, uma promoção de WiFi Ralph dentro do jogo sugere futura participação.

Na seção do mapa Risky Reels, existe um banner que surge momentaneamente fazendo um tchauzinho. O que também pode ser apenas uma promoção para o novo filme do herói: WiFi Ralph: Quebrando a Internet – que estreou esta semana nos cinemas dos Estados Unidos -.  O usuário Looted VR (via Eurogamer), publicou no YouTube o momento que o personagem aparece no jogo.

Até o momento, a Epic Games não confirmou a participação do personagem.

Recentemente, A Epic Games anunciou o campeonato de inverno com um prêmio de 1 milhão de dólares para o vencedor. No mesmo período, Fornite conquistou o prêmio de melhor jogo do ano na premiação Golden Joystick Awards. No evento, a premiação é determinada pela votação pública. God of War e outros grandes jogos também foram nomeados.

Será que os prêmios são um termômetro do que veremos no The Game Awards 2018 no dia 6 de dezembro? O Meu PS4 vai ficar por dentro de tudo da premiação – inclusive os 40 anúncios prometidos para o show.