Notícias

Fortnite pode ter outro evento como o do “Buraco Negro” em breve

Arquivos encontrados do "evento do Galactus" são pesados e indicam um grande acontecimento in-game

por Vinícius Paráboa
Fortnite pode ter outro evento como o do

A Epic Games agendou a chegada de Galactus ao Fortnite: Capítulo 2 para 1º de dezembro. Este momento deve fechar a quarta temporada do battle royale e, pelo jeito, será parecido com o “evento do Buraco Negro” ocorrido ao término da Season X, quando o título ainda estava no “Capítulo 1”.

De acordo com “XTigerHyperX”, um insider conhecido na comunidade, o evento do vilão se tornará o maior da história do game. Ele encontrou quatro arquivos dentro do jogo sendo que dois pesam 721 MB e 500 MB (ambos arquivos comprimidos).

Com isto, o site Fortnite Intel especula que Galactus provavelmente conseguirá o seu objetivo de acabar com o mundo e assim, uma transformação radical acontecerá no mapa. O portal também presume que 36 horas separarão o evento e o início da quinta temporada – o mesmo intervalo de tempo pós-evento do Buraco Negro.

Dataminers ainda reportam que os arquivos usados para o lobby do “evento do Buraco Negro” retornaram no update mais recente. Segundo iFireMonkey, um deles diz: “continua… na quinta temporada”.

Galactus em Fortnite

O Devorador de Mundos dará às caras no battle royale em 1º de dezembro, às 18h. É necessário baixar a atualização 14.60 e chegar mais cedo ao battle royale, preferencialmente às 17h. A Epic Games espera disponibilizar a Lista de Partidas do evento cerca de 30 minutos antes do início oficial.