Notícias

Epic Games marca data para evento de Galactus em Fortnite

Evento ao vivo acontecerá no dia 1 de dezembro às 18h ao vivo

por Raphael Batista
Epic Games marca data para evento de Galactus em Fortnite

A Epic Games anunciou a data do evento ao vivo de Galactus em Fortnite. O Devorador de Mundos chegará ao universo do battle royale no dia 1 de dezembro de 2020 e a Guerra Interdimensional começará às 18h. De acordo com a companhia, os jogadores serão a “última tentativa de salvação da realidade”.

Por enquanto, não sabemos como será a chegada de Galactus em Fortnite, mas os fãs esperam que Epic Games adicione a skin do vilão. Além disso, um modo de jogo deve ser criado com algumas regras específicas.

Era só questão de tempo. Galactus está se aproximando da Ilha e o destino de toda a Realidade está ameaçado. Junte-se à batalha suprema contra o Galactus no evento final único da Guerra Interdimensional na terça-feira, 1 de dezembro, às 18h.

Recomendações para o evento de Galactus em Fortnite

A Epic Games recomendou algumas etapas para os jogadores aproveitarem ao máximo o evento de Galactus em Fortnite. É necessário baixar a atualização 14.60 (já disponível) e chegar mais cedo ao battle royale, preferencialmente às 17h. A companhia espera disponibilizar a Lista de Partidas do evento cerca de 30 minutos antes do início oficial.