Notícias

Atualização de Fortnite corrige bugs e adiciona parasitas e abdutores

O patch v.17.10 também traz pequenas correções e estilos de supernível

por Jean Azevedo
Atualização de Fortnite corrige bugs e adiciona parasitas e abdutores

A atualização v.17.10 do Fortnite trouxe novas mecânicas ao game, além de habilitar os estilos de supernível. Agora, o battle royale contará com parasitas que aprimorarão as habilidades em troca de pontos de vida.

As novidades apresentadas no site da Epic Games relatam as atualizações como se fossem encaminhadas à agente Mari. Em forma de anexo, ela relata as novidades mencionando estar surpresa com o tamanho da frota alienígena. 

Informações sobre os Abdutores

Fortnite - abdutores

Os abdutores transportarão os jogadores até a Nave-Mãe, onde terão que obter o maior número possível de orbes laranjas, para garantirem um bom equipamento em um determinado limite de tempo. 

A localização dos abdutores já é apresentada no mapa, mas é bom ficar ligado caso queira ser raptado, pois o número de tripulantes é limitado. No competitivo, o recurso não estará habilitado.

Parasitas Alienígenas no Fortnite

Fortnite - Parasitas

Muito cuidado com os animais infectados por esses seres. Agora, os javalis, lobos e galinhas podem te atacar e drenar seus pontos de vida caso estejam com um parasita. Ao derrotá-los, você será atacado pelo invasor.

Ao custo de 40 de HP, o jogador ficará protegido de tiros na cabeça, correrá mais rápido e pulará mais alto do que de costume. Eles não afetam a quantidade de escudo dos sobreviventes.

A Ordem Imaginária e os Alienígenas se atacam

Após serem atacados pela O.I., os Discos Voadores tiveram a cadência de tiros reduzida. Além disso, os scanners e os raios de reconhecimento demorarão um pouco mais para recarregarem.

Estilos de Supernível disponíveis no Fortnite

Ao atingir o nível 100 em Fortnite, os jogadores terão acesso às versões Prata, Ouro e Prisma para Sunny, Guggimon, Zyg, Doutora Slone e Rick Sanchez na seção “Recompensas Extras”. O recurso pode ser encontrado no Passe de Batalha, onde os jogadores continuarão recebendo estrelas por nível.

Correções Pontuais

O battle royale vinha apresentado algumas oscilações no gameplay, mas a Epic já detectou os problemas e os corrigiu com este patch. Confira os principais erros corrigidos no Fortnite:

  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam sofrer dano enquanto estavam dentro de um carro em movimento.
  • Corrigimos um problema que impedia a alteração da lista de saques do Laboratório de Batalha.
  • Corrigimos um problema que impedia a conclusão das entradas da Doutora Slone e do Jonesy — Bunker no Livro de Coleção de Personagens.