Desenvolvimento de Fortnite está migrando oficialmente para a Unreal Engine 5
A partir de agora, todas as atualizações do battle royale serão produzidas no novo motor gráfico da Epic Games
Apesar de ter evoluído consideravelmente através da Unreal Engine 4, agora Fortnite recebeu upgrade de peso. Como parte das atualizações do capítulo 3, a Epic Games anunciou que o desenvolvimento do battle royale está migrando oficialmente para o motor gráfico da Unreal Engine 5.
O nova engine para games da geração atual foi apresentada em maio do ano passado e impressionou com gráficos incríveis e ausência de loading. Na ocasião, o CEO da Epic, Tim Sweeney, disse que o battle royale mudaria o motor gráfico em 2021 — e agora está cumprindo com o prometido.
With the arrival of Chapter 3, @FortniteGame development has flipped to Unreal Engine 5.
We're excited to share this journey with you and are working to make this the best experience possible for the entire Fortnite community.
— Unreal Engine (@UnrealEngine) December 7, 2021
Com a chegada do capítulo 3, o desenvolvimento de Fortnite mudou para a Unreal Engine 5.
Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com vocês e trabalhando para oferecer a melhor experiência possível para toda a comunidade de Fortnite.
A Unreal Engine 5 vem com a promessa de otimizar a experiência em jogos, servindo como base para algumas produções da nova geração. Ainda vale lembrar que até a franquia Matrix terá uma apresentação pautada na engine durante o The Game Awards 2021.
Saiba as localizações e como abrir os cofres de Fortnite: Capítulo 3
Com o novo capítulo de Fortnite já disponível, muitas novidades interessantes chegaram ao battle royale. O MeuPlayStation elaborou uma lista de onde encontrar os novos cofres do game, que podem ser de grande ajuda na hora do looting. Confira!