Notícias

Jogadores parecem cansados de perseguir lhamas pela ilha de Fortnite

No Reddit, a comunidade do jogo pede a volta da primeira versão do loot

por Valdecir Emboava
Jogadores parecem cansados de perseguir lhamas pela ilha de Fortnite

Há algumas temporadas era possível encontrar lhamas (caixas de loot em forma de pinhata) paradas em Fortnite — era só bater com a picareta para que os itens caíssem no chão. A invasão alienígena no capítulo 2 trouxe uma dinâmica diferente, ao tornar a tarefa um pouco mais complexa, já que agora elas ficam saltitando pelo mapa. Isso, por outro lado, deixou os jogadores bastante insatisfeitos.

Como destacado em uma publicação no Reddit pelo usuário “CorbinMar“, as lhamas parecem saber que o jogador está vindo muito antes de ele chegar perto. Como é preciso atirar no “animal” para as recompensas “droparem”, a principal reclamação é sobre a quantidade de vida — isso sem mencionar o barulho dos tiros, que acabam entregando a posição no mapa.

Can we just get the old Loot Llamas back already?
byu/CorbinMar inFortNiteBR

Podemos ter as velhas Lhamas de volta?

Eu sei que definitivamente não sou o primeiro a dizer isso, mas podemos, por favor, ter as velhas “Loot Lhamas” de volta? Estas são simplesmente irritantes e começam a correr quando você chega a cerca de 50 metros deles, então se aproximar furtivamente não é uma opção, você tem muito pouco tempo para matá-las, e elas têm uma quantidade injusta de vida […]

Será que a Epic Games ouvirá as reclamações da comunidade de Fortnite e voltará com a antiga lhama? Teremos que esperar as próximas atualizações do battle royale para ver o desfecho dessa história.

Fortnite pode ter skins das Tartarugas Ninjas e mais personagens da Paramount

De acordo com informações de Nick Baker, insider renomado do XboxEra, a Epic Games e a Paramount estariam preparando uma nova leva de skins para o battle royale, incluindo as Tartarugas Ninjas. Confira os detalhes!