Notícias

Fortnite: “Ira da Rainha do Cubo” é a novidade da atualização V.18.21

Agora, os Guardiões, guerreiros mais fortes da anomalia, estão vindo com tudo para tomar a ilha

por Jean Azevedo
Fortnite: “Ira da Rainha do Cubo” é a novidade da atualização V.18.21

A próxima fase de Fortnite: Pesadelos 2021 trará uma novidade ameaçadora. A partir desta quarta-feira (20), a Ira da Rainha do Cubo tomará conta da ilha. A novidade, anunciada com um trailer, exibiu o visual da personagem do Cubiverso. Sua chegada traz inimigos poderosos para o battle royale.

A estreia da “vilã” será em grande estilo. Seu surgimento fará algumas alterações no mapa. Depois de se espalharem pelo cenário, os artefatos estão se juntando e formando “A Convergência”, uma estrutura ainda sem propósito anunciado pelos devs. Confira o vídeo:

Até o dia 1 de novembro, quando a próxima fase começa, os sobreviventes toparão com alguns inimigos diferentes. Os Guardiões, serviçais da Rainha do Cubo, já estão soltos por aí. Abater um deles garante recursos importantes para a partida, fique de olho.

Ariana Grande está de volta ao Fortnite

Ariana Grande está de volta e precisa de uma ajudinha. Cumprindo as tarefas Ira da Rainha do Cubo, principalmente no modo Horda Impetuosa, trará prêmios interessantes como acessórios para as costas e um Estandarte inédito.

Para encarar as novas ameaças, mais equipamentos farão parte do arsenal. A Foice do Cubiverso já pode ser encontrada, e junto dela, a equipe trouxe a Vassoura de Bruxa e o Lançador de Foguetes de Abóboras de volta. O evento termina em 2 de novembro, às 10h BRT, mas os Guardiões continuarão à solta e a Convergência evoluindo.

Próximo crossover será com Duna

O traje dos protagonistas de Duna estão confirmadíssimos no battle royale. O pacote conta com acessórios para as costas e telas de carregamento inspiradas no filme. Confira!