PUBG terá série live-action na Netflix estrelando Donald Glover
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trajes dos protagonistas Chani (Zendaya) e Paul Atreides (Timothée Chalamet) já estão disponíveis na Loja de Itens
Após aparecer na Internet, a Epic Games confirmou o crossover do filme Duna em Fortnite. O “pacotão” traz como destaque os trajes dos protagonistas Chani (Zendaya) e Paul Atreides (Timothée Chalamet).
O conjunto já está disponível na Loja de Itens do battle royale por 2.000 V-Bucks e também acompanha o Acessório para as Costas Fremkit, o Acessório para as Costas Bolsa da Chani e a Tela de Carregamento Verme Gigante.
Além disso, Duna em Fortnite conta com um “pacotão de equipamentos”. Este traz a Picareta Ganchos de Criador, a Picareta Lâminas Duplas, a Asa-delta Ornitóptero e o Gesto Passo da Areia por 1.500 V-Bucks.
Destinado a mudar o rumo do universo, Paul Atreides tece seu próprio destino, e agora, com Chani ao seu lado, suas viagens os levam a uma batalha para a qual não haviam se preparado… uma batalha na Ilha do Fortnite.
A Epic Games compartilhou um trailer com as skins em ação no game e comentários dos atores Zendaya e Timothée Chalamet.
Duna estreará nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21). O longa foi dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada e Blade Runner 2049) e é baseado no romance de ficção científica de mesmo nome do escritor Frank Herbert, que foi publicado em 1965.
O próximo crossover do battle royale já se encontra confirmado: o traje Batman Que Ri, vilão do Multiverso das Trevas, chegará ao game no dia 26 de outubro. Além disso, estará disponível na HQ Batman/Fortnite: Fundação. Saiba mais aqui!
Fonte: Epic Games
Mais em Notícias
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale
A quest se chama "Libertando os Kay" e mostra várias escolhas que o jogador pode tomar na aventura
De acordo com o SteamDB, o jogo da S-GAME atingiu o pico de 723.876 jogadores simultâneos
Ubisoft comenta sobre possíveis remakes, andamento da série da Netflix, Novo Jogo+ para Valhalla e aniversário de 20 anos da franquia
Revelação ocorreria no mês em que Skyrim completa 15 anos
O setor de games obteve um aumento de 75,1% nos lucros entre abril e setembro
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol