Notícias

Quer mais crossovers? Skins do filme Duna são confirmadas em Fortnite

Trajes dos protagonistas Chani (Zendaya) e Paul Atreides (Timothée Chalamet) já estão disponíveis na Loja de Itens

por Vítor Amorim Heringer
Quer mais crossovers? Skins do filme Duna são confirmadas em Fortnite

Após aparecer na Internet, a Epic Games confirmou o crossover do filme Duna em Fortnite. O “pacotão” traz como destaque os trajes dos protagonistas Chani (Zendaya) e Paul Atreides (Timothée Chalamet).

O conjunto já está disponível na Loja de Itens do battle royale por 2.000 V-Bucks e também acompanha o Acessório para as Costas Fremkit, o Acessório para as Costas Bolsa da Chani e a Tela de Carregamento Verme Gigante.

Além disso, Duna em Fortnite conta com um “pacotão de equipamentos”. Este traz a Picareta Ganchos de Criador, a Picareta Lâminas Duplas, a Asa-delta Ornitóptero e o Gesto Passo da Areia por 1.500 V-Bucks.

Destinado a mudar o rumo do universo, Paul Atreides tece seu próprio destino, e agora, com Chani ao seu lado, suas viagens os levam a uma batalha para a qual não haviam se preparado… uma batalha na Ilha do Fortnite.

A Epic Games compartilhou um trailer com as skins em ação no game e comentários dos atores Zendaya e Timothée Chalamet.

Duna estreará nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21). O longa foi dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada e Blade Runner 2049) e é baseado no romance de ficção científica de mesmo nome do escritor Frank Herbert, que foi publicado em 1965.

Próximo crossover após Duna em Fortnite

O próximo crossover do battle royale já se encontra confirmado: o traje Batman Que Ri, vilão do Multiverso das Trevas, chegará ao game no dia 26 de outubro. Além disso, estará disponível na HQ Batman/Fortnite: Fundação. Saiba mais aqui!