Notícias

Colaboração entre Fortnite e Dragon Ball rende memes na web; veja!

Goku, Vegeta, Bulma, Bills e Kamehameha vêm sendo destaque nas redes sociais

por André Custodio
Colaboração entre Fortnite e Dragon Ball rende memes na web; veja!

A colaboração entre Fortnite e Dragon Ball, recém-lançada pela Epic Games, vem movimentando as redes sociais. Goku, Vegeta, Bills e Bulma, novas skins disponíveis no battle royale, parecem ter agradado bastante a comunidade, que não perdeu tempo e foi explorar as possibilidades para gerar memes na web.

De Bills fazendo as icônicas danças até a disputa épica de Kamehameha contra uma banana, os vídeos brincam com o novo universo incluído no game. No Twitter, fãs estão compartilhando seus momentos no game e mostram como é possível se divertir ainda mais com a nuvem voadora e com um Goku utilizando a AK-47.

Confira abaixo alguns dos melhores memes e vídeos virais da colaboração:

 

A colaboração entre Dragon Ball e Fortnite não inclui apenas skins. É possível realizar desafios para conquistar uma asa-delta do Shenlong, assistir episódios do anime Dragon Ball Super in-game e até participar de um torneio nesta quinta-feira (18). Todos os detalhes se encontram neste link.

O battle royale está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Onde encontrar a Nuvem Voadora e o Kamehameha em Fortnite

Destaques da colaboração, a Nuvem Voadora e o Kamehameha estão entre uma das adições mais divertidas no battle royale. Para obtê-las, basta ficar de olho nos pacotes da Corporação Cápsula espalhados aleatoriamente pelo mapa. Clique aqui e confira mais informações para aproveitar as novidades.