Notícias

Onde encontrar a Nuvem Voadora e o Kamehameha no Fortnite

Itens da Corporação Cápsula precisam ser encontrados no mapa

por Jean Azevedo
Onde encontrar a Nuvem Voadora e o Kamehameha no Fortnite

Agora é possível usar a Nuvem Voadora e o Kamehameha no Fortnite. Com o crossover de Dragon Ball rolando no battle royale da Epic, dois itens especiais estão disponíveis nos pacotes da Corporação Cápsula, e os jogadores podem tirar proveito dessas vantagens durante a partida.

Para encontrá-las é bem simples, e vamos te mostrar como você deve proceder:

  • O primeiro passo é ficar de olho no mapa, esses símbolos da Corporação Cápsula mostrarão onde você poderá extrair a Nuvem Voadora e o Kamehameha no Fortnite. Eles caem de forma aleatória, por isso, é necessário prestar atenção:

Cápsulas da Corporação Cápsula

  • Basta apertar o quadrado ao se aproximar do pacote e ele jogará ambos os itens no chão. Cada um ocupará um espaço no inventário;
  • A Nuvem Voadora é de uso ilimitado, mas não funciona como no anime e tem um tempo de recarga de 20 segundos. Seu personagem ganha certa altura após um salto e vai perdendo altitude conforme você o guia para o seu destino;

Fortnite Nuvem Voadora

  • O Kamehameha funciona como uma arma qualquer do game e tem munição para três disparos:

Nuvem Voadora e o Kamehameha no Fortnite

Confira na prática como isso funciona:

Muito mais conteúdo além da Nuvem Voadora e o Kamehameha no Fortnite

Com a Nuvem Voadora e o Kamehameha no Fortnite, o crossover com Dragon Ball já seria interessante para os fãs, mas a Epic não brincou em serviço. Skins do Goku, Vegeta, Bulma e Bills se juntam a outros cosméticos e eventos ao longo dos próximos dias. Saiba mais aqui!