Notícias

Impostores! Fortnite tem colaboração com Among Us e itens temáticos

O crossover trará itens temáticos como gesto e acessório para as costas no battle royale da Epic Games

por Valdecir Emboava
Impostores! Fortnite tem colaboração com Among Us e itens temáticos

A Epic Games e a desenvolvedora InnerSloth anunciaram, nesta quinta-feira (09), uma colaboração entre Fortnite e Among Us com itens temáticos no battle royale. O crossover já está valendo e terá duração de um ano — até 9 de junho de 2023.

Para garantir os itens temáticos dos mini-astronautas no battle royale é muito simples: basta adquirir uma cópia de Among Us por R$ 9,99 na loja da Epic Games no PC para ganhar um acessório para as costas e um gesto exclusivo. No Twitter, o perfil oficial do jogo de impostores disse o seguinte:

https://twitter.com/amongusgame/status/1534914465413619716

ESTÁ AQUI

Junte-se aos seus companheiros de tripulação (ou impostores?) e prepare-se para a partida no ônibus de batalha — estamos invadindo Fortnite!

Compre Among Us ou estrelas na Epic Games Store agora para obter o Acessório para as Costas Tripulante e o Gesto Dança de Distração.

Fortnite
(FONTE: reprodução)

Confira abaixo mais detalhes dos itens disponíveis nesta oferta:

  • Acessório para as Costas Tripulante: o acessório acompanha dez estilos baseados nas cores dos tripulantes de Among Us: vermelho, azul, verde, rosa, laranja, preto, branco, amarelo, marrom e roxo. Monte seu esquadrão e crie uma equipe!
  • Gesto Dança de Distração: do nosso jogo The Henry Stickmin Collection, dance para sair de qualquer situação!

Vale lembrar que a compra poderá ser feita apenas na Epic Games Store nos computadores. No entanto, após desbloquear os itens “eles ficarão no seu inventário para você usar onde quiser, PC, console ou ambos”.

Fortnite pode ter modo em primeira pessoa no futuro

Recentemente, o dataminer “HYPEX” encontrou evidências de que a Epic Games estaria preparando um modo com câmera em primeira pessoa para Fortnite. Confira os detalhes!