Notícias

Fortnite Capítulo 3: Temporada 2 é revelado em trailer; confira as novidades

Doutor Estranho, Gatuno e muitas mudanças no novo capítulo de temporada

por André Custodio
Fortnite Capítulo 3: Temporada 2 é revelado em trailer; confira as novidades

Em trailer inédito publicado pela Epic Games, foi revelado o Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite, evento repleto de heróis e intitulado “Resistência”. O novo ciclo contará com mudanças significativas de jogabilidade e trará uma nova história, agora contando com mais skins, veículos e equipamentos.

O vídeo cinematográfico mostra uma intensa batalha entre grupos opostos, que utilizam veículos pesados e poderosas armas de fogo e gadgets. Explosões, intensidade e mecânicas rápidas prometem marcar o novo capítulo de Fortnite, ao lado de personagens clássicos e aguardados estreantes no battle royale.

As novidades ficam por conta da chegada dos integrantes via Passe de Batalha. Entre os nomes, destaca-se a introdução de Doutor Estranho e Gatuno, que serão jogáveis assim como Imaginária e O Origem, todos prestes a desempenhar um papel importante na temporada.

Confira abaixo o trailer:

Capítulo 3: Temporada 2 promete grandes mudanças no sistema de construção, balanceamento de combate, mecânicas de movimentação e muito mais. A atualização já está disponível em todas as plataformas.

Fortnite sem evento final de temporada

Como havia previsto o dataminer “HYPEX” em suas redes sociais, a 1ª temporada de Fortnite: Capítulo 3 foi encerrada sem um evento final. O caso marca um reinício narrativo no game e surge para introduzir um novo arco, dessa vez trazendo novos personagens como protagonistas e episódios revolucionários na Ilha. Clique aqui para saber mais.