Notícias

Acabou! Fortnite: Capítulo 2 chegou ao fim em grande estilo; veja vídeos

Mapa da ilha foi dizimado em mais um evento memorável do popular battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Acabou! Fortnite: Capítulo 2 chegou ao fim em grande estilo; veja vídeos

Fortnite: Capítulo 2 teve o seu fim no último sábado (04). Os jogadores puderam testemunhar mais um grande evento preparado pela Epic Games, com momentos emocionantes e um final digno da popularidade do battle royale.

Desta vez, a Rainha Cubo foi a responsável por dizimar a ilha do game, após concluir sua convergência nas temporadas passadas. Os players tiveram que enfrentar criaturas terríveis, com possibilidade de serem abduzidos pelas naves alienígenas. No entanto, apesar de toda a luta, a conclusão já estava definida.

Para quem não pôde acompanhar o evento do fim de Fortnite: Capítulo 2, a Epic Games compartilhou um vídeo no YouTube com momentos derradeiros até o término do mapa em que conhecemos. Nos comentários, claro, os jogadores não esconderam a empolgação pelo início do próximo capítulo.

Assista:

É bom destacar que a transmissão online do evento final ainda está ativa no YouTube. Um personagem segue em cima de um tronco de uma árvore no mar e pode estar a espera da chegada de Fortnite: Capítulo 3.

Possível mapa completo de Fortnite: Capítulo 3 apareceu na Internet

Até o momento, a Epic Games não revelou o mapa completo da próxima fase do jogo. Todavia, a possível nova região apareceu na Internet. Aparentemente, a ilha inédita terá diversos tipos de ambientes, como deserto, área com neve, florestas e muito mais. Veja aqui!