Notícias

Fortnite: atualização adiciona “Demônios Loucos”

Atualização também promove ajustes na jogabilidade dos mechas.

por Raphael Batista
Fortnite: atualização adiciona

A Epic Games disponibilizou uma nova atualização para a Temporada X de Fortnite. Esse update promove novidades de conteúdos para todos os modos de jogo (como de costume), e apresenta melhorias na jogabilidade. Um dos focos dos ajustes é o mecha B.R.U.T.O.

Confira, abaixo, os detalhes do patch:

Battle Royale

Começando pelo battle royale, uma nova Área de Fenda liberou os Demônios Loucos no Super Shopping localizado na Via do Varejo. Abatendo os inimigos, é possível ganhar uma arma, consumível ou munição.

Um novo Modo por Tempo Limitado coloca os jogadores na Corrida Mundial. São 4 equipes montadas por 16 participantes. Quem coletar 30 moedas mais rápida vence a partida. Tudo depende da velocidade.

O mecha B.R.U.T.O. recebeu algumas modificações no gameplay. A Epic Games prometeu monitorar a situação do robô apesar da reclamação da comunidade. Abaixo estão algumas das alterações na jogabilidade:

  • Adicionado um laser de mira que aparece quando o jogador carrega e dispara mísseis para mostrar que os foguetes serão lançados
  • Tempo entre o começo da contagem regressiva de autodestruição e a explosão do B.R.U.T.O. aumentado de 4 para 5 segundos
  • Melhorado feedback visual e sonoro durante a sequência de autodestruição
  • Jogadores podem entrar no B.R.U.T.O. sem sair do modo asa-delta
  • B.R.U.T.O.s abandonados na Tempestade se autodestruirão após 30 segundos
  • B.R.U.T.O.s reaparecerão no minimapa após 15 segundos se não houver nenhum jogador dentro deles

Fortnite

Modo Criativo

No Modo Criativo, os mechas também chegaram para causar o máximo nível de caos e destruição. Outros recursos também foram adicionados, como um melhor gerenciamento das ilhas e um filtro de pós-processamento na tela dos jogadores.

Alguns ajustes também foram especificados dentro do modo. Configurações de Jogo ganharam novas opções e interfaces também foram atualizadas.

Salve o Mundo

Por fim, no Modo Salve o Mundo, um “crossover” com a Marvel. Enquanto a Casa das Ideias possui Thor, Fortnite estrela a “Thora”. A personagem remete ao deus do trovão com um visual bem ao estilo Vikings.

Com uma nova tarefa semanal, os jogadores ajudarão a heroína Penny. É preciso chegar até a Estação de Rádio para transmitir a Música do Verão com a sua van.

1

Caso queira conferir todas as notas do update, acesse o site oficial da Epic Games.