Notícias

Epic Games vai manter os mechas em Fortnite após a Temporada X

Epic não vai abrir mão do robô mesmo com a insatisfação da comunidade.

por Raphael Batista
Epic Games vai manter os mechas em Fortnite após a Temporada X

Um dos novos recursos da Temporada X de Fortnite, os grandes mechas chamados de B.R.U.T.O., trouxeram opiniões divergentes na comunidade. Enquanto alguns aprovaram a adição, outros notaram um poder desequilibrado para o equipamento.

Independentemente das reclamações realizadas pelos jogadores, a Epic Games revelou que vai manter os robôs gigantes no jogo, mas vai fazer algumas alterações. Ainda sim, as mudanças listadas são consideradas como “mínimas”.

Por meio do site oficial da companhia,a Epic garantiu a presença dos B.R.U.T.O. em todos os modos de jogo – Solo, Duplas, Esquadrões, MTL, Arena e Torneios Competitivos – e detalhou como o gameplay da funcionalidade será afetado com a atualização.

Temos monitorado o impacto do B.R.U.T.O. no jogo e estamos investigando formas de melhorar a reação de combate ao interagir com o veículo. No v.10.10, adicionaremos um laser de mira que exibirá a direção em que o B.R.U.T.O. está mirando seus foguetes enquanto ainda estão sendo carregados. Esse laser terá áudio direcional para ajudar a indicar quando estiver sendo apontado para você, mesmo se você estiver atrás de uma estrutura. Também corrigimos alguns erros de mobilidade que permitiam que jogadores abusassem da mecânica do impulso.

Temporada X de Fortnite

Os novos conteúdos de Fortnite chegaram com mais de 100 novas recompensas inspiradas em temporadas anteriores. Com uma história de realidades alternativas, o battle royale ganhou os mechas, além de Desafios Diários reformulados.