Notícias

Após adiamento, Forspoken é destaque em novo trailer do State of Play

Recém-adiado, Forspoken chegará ao PS5 em outubro deste ano

por André Custodio
Após adiamento, Forspoken é destaque em novo trailer do State of Play

Durante o State of Play desta quarta-feira (9), a Square Enix lançou um novo trailer de Forspoken e entregou mais detalhes do jogo. O vídeo apresenta um olhar inédito sobre a aventura de Frey Holland, com cenas relacionadas à jogabilidade no reino de Athia.

O game conta a história de Frey, uma jovem nova-iorquina misteriosamente transportada para o mundo mágico de Athia. Lá, ao descobrir que ameaças implacáveis se ocultam nas sombras e planejam ocupar o reino, ela deve reunir forças para enfrentar o mal e salvar sua vida em uma nova realidade.

O trailer divulgado hoje, intitulado “Encontro de Mundos”, mostra como a protagonista utilizará suas habilidades no combate contra criaturas gigantescas. Durante o gameplay, Frey combinará saltos, rolamentos, combos e mais, em lutas repletas de efeitos de luz, elementos e detalhes ricos em partículas. Confira abaixo:

Forspoken adiado

Com a justificativa de falta de polimento, a Square Enix confirmou, na última segunda-feira (7), o adiamento de Forspoken. Anteriormente previsto para chegar em 24 de maio, o título só dará as caras em 11 de outubro, no PlayStation 5 e PC. Clique aqui para saber mais sobre a decisão.