Notícias

Fornite recebe atualização; 7 milhões de jogadores no título

Ao infinito e além!

por Hugo Bastos
Fornite recebe atualização; 7 milhões de jogadores no título

A Epic Games anunciou, por meio de sua página oficial, diversas novidades para Fortnite. Para começar, seu famoso modo Battle Royale receberá duas novidades: os sub-modos Duos e Supply Crates. As armas do título receberam modificações, e foram liberadas novas informações sobre o modo Horde Bash.

A desenvolvedora tem motivos para comemorar. Em um anúncio na sua conta oficial do Twiiter, a Epic Games informou que o título já possui mais de 7 milhões de jogadores, com uma nota de agradecimento a todos os que fazem parte desse número. Tal sucesso, possivelmente, foi influenciado pelo modo Battle Royale, este baseado no famoso PlayerUnknown’s BattleGrounds.

Veja abaixo.

“Obrigado a todos os 7 milhões que jogaram Fornite! Queremos manter o ônibus de guerra voando, então Duos e Supply Drops já estão disponíveis!”

Muito conteúdo novo em Fortnite

Sobre o modo Battle Royale, a desenvolvedora anunciou que o o submodo Duplas estará disponível em determinadas regiões. Com poucos detalhes revelados, imagina-se que os jogadores poderão formar alianças durante as partidas.O submodo Entrega de Suprimentos retorna para o título, com maior possibilidade de armas e itens raros.

Sobre as armas, a empresa, por meio de uma postagem em seu site oficial, anunciou que está trabalhando para rever a questão de sua precisão. Ela explicou que foram identificadas algumas inconsistências nesta questão, bem como no manuseio delas, e no uso de cobertura das construções do jogo.

Por essa situação, serão feitas algumas abordagens neste aspecto. Elas terão o intuito de melhorar a jogabilidade e dar maior ênfase à habilidade do jogador sobre as mecânicas do jogo. Com isso, a Epic Games procura melhorar a competitividade nas partidas.

E por último, uma atualização sobre o novo Modo Horda. Com o modo Survive the Storm foi desativado em 02 de outubro último. Assim, o novo Horde Bash já está disponível com novas armas, heróis e defensores desde o dia 05.

Depois de tantas novidades de Fortnite, aproveite também para  conferir: