Notícias

Atriz de Horizon: Forbidden West, diz que jogo será maior e melhor que antecessor

Ashley Burch, dubladora de Aloy, diz que experiência nos estúdios é “como estar em um acampamento”

por Jean Azevedo
Atriz de Horizon: Forbidden West, diz que jogo será maior e melhor que antecessor

A atriz responsável pela dublagem de Aloy, Ashley Burch, disse que Horizon: Forbidden West será maior e melhor que seu antecessor. A dubladora afirmou que, com a experiência nos bastidores, está “se sentindo como uma criança em um acampamento”.

Em entrevista ao GamesRadar+, Burch revelou que tem muita coisa rolando na produção do próximo título da Guerrilla Games, apesar do impacto do coronavirus. De acordo com as declarações, tudo que os jogadores apreciaram no último jogo, como os cenários, a história e o gameplay, estará muito melhor e maior na continuação da franquia.

A profissional também fez relatos sobre como as viagens de Aloy, as tribos e as descobertas durante a história a levaram em uma viagem pelo arco da saga, fazendo-a se sentir num acampamento. Algumas cenas que serão gravadas a deixaram com vontade de presenciar a ação in-game e cheia de vontade de colocar as mãos no jogo.

Eu mal posso esperar por essa luta ou explorar essa área. Então, sim, acho que as pessoas vão realmente curtir o produto final.

1

Com participações em mais de 40 jogos, Burch performou em títulos como “Life is Strange”, interpretando a voz de Chloe Price; e em “The Outer Worlds”, fez a dublagem de  Parvati Holcomb. E agora, com a chegada da sequência da série Horizon, a atriz volta a trabalhar como Aloy.

Horizon: Forbidden West em 2021

Ainda sem data de lançamento, a previsão é de que o game chegue ainda em 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5. De acordo com o estúdio, o foco principal está sendo o desenvolvimento de Forbidden West,o que irá diminuir as atualizações para seu antecessor.