Notícias

For Honor: 2ª temporada do Ano 4 é adiada devido à COVID-19

Funcionários foram obrigados a trabalhar remotamente, o que atrasou a entrega do conteúdo

por Vinícius Paráboa
For Honor: 2ª temporada do Ano 4 é adiada devido à COVID-19

A Ubisoft anunciou o adiamento da 2ª temporada do Ano 4 de For Honor. O motivo foi a pandemia provocada pela COVID-19, que obrigou os funcionários a trabalharem remotamente. Segundo a empresa, eles se adaptaram rapidamente à situação, mas ainda houve um impacto nos prazos a serem cumpridos.

A informação veio através do perfil oficial do game no Twitter. De acordo com a nota, o conteúdo agora chegará às plataformas no dia 11 de junho. Além disso, a Ubi promete trazer “atividades amadas pelos fãs” para compensar por esta postergação.

https://twitter.com/ForHonorGame/status/1248234199519281152

Antes de mais nada, esperamos que todos estejam bem e seguros em suas casas. No nosso lado, o time ainda está trabalhando duro para manter For Honor operando mesmo que estejamos fazendo isso em casa.

Estamos orgulhosos sobre como todos na equipe de desenvolvimento se adaptaram à esta situação. Entretanto, mesmo com todos nossos esforços, o problema nas últimas semanas impactou nossa habilidade em entregar updates. Por esta razão, tomamos a decisão de adiar a 2ª temporada do Ano 4 para 11 de junho de 2020.

Pelo lado positivo, nosso time está trabalhando em um plano para trazer atividades amadas pelos fãs para compensar este adiamento. Estas atividades estarão disponíveis em maio e vamos detalhá-las em um roadmap em breve.

Para o quarto ano de For Honor, a Ubisoft adotou um sistema de Battle Pass, parecido com o que acontece em games como Apex Legends e Fortnite. A 1ª temporada, Dubbed Hope, está no ar desde Fevereiro e trouxe até um crossover com Prince of Persia.