Notícias

For Honor ficará gratuito no PS4 neste fim de semana

Jogo estará disponível para testes até domingo (26)

por Vinícius Paráboa
For Honor ficará gratuito no PS4 neste fim de semana

A Ubisoft anunciou que For Honor ficará disponível gratuitamente para testes até domingo (26) no PlayStation 4, Xbox One e PC. Todos que jogarem o game medieval nesse período terão acesso à sua edição padrão, que inclui o modo história e multiplayer online.

Quem optar em comprar o jogo após o período gratuito, vai manter toda a progressão conquistada. Também será uma boa oportunidade para adquirir a experiência completa, uma vez que até o dia 19 de agosto, o título estará com 80% de desconto na PS Store.

O evento antecede o lançamento da atualização que adicionará o herói Warmonger em For Honor. Os jogadores poderão desbloqueá-lo a partir de 6 de agosto, ao adquiri-lo na PS Store como parte de um pacote que conta ainda com um ornamento, um traje Elite e sete dias de Champion Status. Ainda é possível conseguir o personagem a partir de 20 de agosto, ao gastar 15.000 steel in-game.

For Honor de graça na PS Store?

Há alguns dias, For Honor apareceu gratuitamente para resgate na loja virtual da PlayStation. Entretanto, provavelmente, deve ter sido algum equívoco bem grande da Sony.