Notícias

[UPDATE] For Honor NÃO está gratuito na PlayStation Store

Título já havia sido concedido para os assinantes da PS Plus em 2019

por Raphael Batista
[UPDATE] For Honor NÃO está gratuito na PlayStation Store

Atenção: o jogo já não se encontra mais gratuito na PlayStation Store. Provavelmente deve ter sido algum equívoco bem grande da loja digital da Sony. Lamentamos muito o inconveniente.

A Ubisoft disponibilizou For Honor sem custo algum na PlayStation Store. O título já foi oferecido para os assinantes da PlayStation Plus no mês de fevereiro de 2019. Contudo, agora é a oportunidade ideal para quem quiser resgatar o game e torná-lo permanente na biblioteca dos usuários.

Para baixar For Honor, acesse em:

Encare o caos da guerra e escolha sua facção. Jogue como um Cavaleiro destemido, um Viking Brutal ou um Samurai letal. Vivencie a emocionante história da campanha sozinho ou em co-op e lute em modos multiplayer PvP brutais, agora em servidores dedicados. Escolha uma facção, empunhe sua espada e lute com seus aliados para sobreviver no inovador PvP de combate corpo a corpo.

Suporte para For Honor

O jogo da Ubisoft continua recebendo constantes atualizações com mais conteúdo inédito. O título está na segunda temporada do 4º ano. As novidades desde o início do período são um sistema de Battle Pass, parecido com o que acontece em games como Apex Legends e Fortnite, e até mesmo um crossover com Prince of Persia.

For Honor está disponível para PS4, Xbox One e PC. Até o momento, a Ubi não revelou se levará o game para a nova geração de consoles.