Notícias

Ubisoft anuncia Resistance, nova temporada de For Honor

Conteúdo vai estrear no dia 17 de setembro já!

por Raphael Batista
Ubisoft anuncia Resistance, nova temporada de For Honor

A Ubisoft anunciou Resistance, a mais nova temporada de For Honor. Será a terceira season do Ano 4 do jogo medieval focado no multiplayer e já está com a data de estreia marcada para o dia 17 de setembro. Em um comunicado à imprensa, a companhia francesa trouxe alguns detalhes sobre o novo conteúdo.

Na temporada anterior, os Warongers impuseram um regime de terror que deixou muitas cicatrizes pelo mundo, mas, nos momentos mais desesperadores, um movimento coletivo de revolta pode trazer de volta esperança. A partir de 17 de setembro, os jogadores poderão se juntar à Rebelião na terceira temporada do Ano 4 de For Honor.

Uma das novidades da nova temporada de For Honor é a “Arte da Batalha”, um sistema de controle responsivo dos heróis que permite aos jogadores terem o domínio completo dos personagens. Será possível combinar todas as habilidades, skills, armas para promover batalhas verdadeiramente competitivas.

A nova temporada de For Honor conta com a chegada da Ordem dos Gorkos, uma sociedade secreta de Swamp Wasteland que já lutou pela Legião de Pedra Negra. Nos últimos anos, eles fortaleceram sua influência em todas as facções e acumularam recursos, tendo espiões por toda parte, e seus seguidores usam o poder da alquimia.

A Ordem acredita que seus membros foram escolhidos por uma divindade chamada Gorkos para erradicar os hipócritas e mentirosos. Eles estão determinados a se tornar os governantes do mundo renovado.