Notícias

For Honor terá crossover com Shovel Knight até março

Ubisoft anuncia crossover com itens exclusivos para jogadores até dia 4 de março

por Jean Azevedo
For Honor terá crossover com Shovel Knight até março

A Ubisoft anunciou um crossover entre For Honor e Shovel Knight, da Yacht Club Games. O evento traz alguns cosméticos que estarão disponíveis até 4 de Março de 2021 no game de combate multiplayer da Ubi.

Os jogadores poderão utilizar vestimentas e emotes com a temática da parceria entre os games. O conteúdo do evento, inclusive, já está disponível na loja e pode ser adquirido usando Aço, moeda utilizada nas transações. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Os gladiadores de For Honor terão acesso ao capacete azul com chifres do protagonista, skins e execuções com artes pixeladas e algumas animações que remetem ao estilo de Shovel Knight. O personagem, por sua vez, já apareceu em outros jogos, como Brawlhalla e Crypt of the Necrodancer.

For Honor segue lançando conteúdo

Lançado em 2017, For Honor recebeu um patch para melhorar a performance no PS5. A atualização também adicionou um novo personagem ao game além de elevar a taxa de quadros. 

A partir do dia 11 de Março o título dará início ao Ano 5: Year of the Covenants. Com 4 temporadas tendo seus respectivos Battle Pass, novos eventos temáticos, itens personalizáveis e dois novos guerreiros. Os novos lutadores darão as caras no game no início da segunda e quarta temporada.

For Honor está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.