Notícias

Focus Home Interactive anuncia  Space Hulk: Tactics para PS4; veja mais

 Space Hulk: Tactics promete oferecer uma experiência de tabuleiros no PS4.

por Daniel dos Reis
Focus Home Interactive anuncia  Space Hulk: Tactics para PS4; veja mais

A editora Focus Home Interactive e o estúdio Cyanide Studios revelaram esta semana que o título de estratégia  Space Hulk: Tactics chegará ao PlayStation 4 (e demais plataformas) ainda em 2018.

Space Hulk é uma série baseada no universo de Warhammer 40.000 e desta vez o objetivo é oferecer aos jogadores uma experiência mais cadenciada, através de uma espécie de jogo de tabuleiro. Confira as primeiras imagens:

1 2 3

Os desenvolvedores prometem um “toque único” na jogabilidade clássica do game, com batalhas sangrentas e várias opções de escolhas. Segundo eles, “serão duas campanhas distintas, orientadas pela narrativa de duas facções diferentes: uma coloca os jogadores no controle dos Blood Angels, enquanto a outra nos Genestealers“.

Space Hulk: Tactics baseia-se nas regras dos populares jogos de tabuleiros, oferecendo um sistema exclusivo de cartas. As cartas oferecem mais maneiras de personalização aos times antes das partidas e permitem que você gire as marés da batalha com habilidades que desencadeiam efeitos de mudança quando usados ​​no momento certo.

Haverá ainda partidas online por meio de um multiplayer competitivo e expansivo, possibilitando que os jogadores assumam o controle dos Genestealers ou mesmo de uma equipe personalizada com diferentes unidades.

Os modos e ferramentas multiplayer oferecerão uma experiência online rica e profunda e incluem uma ferramenta intuitiva de criação de mapas, que oferece aos jogadores tudo o que eles precisam para criarem mapas originais com objetivos personalizados e compartilhá-los com outros jogadores para jogarem online ou contra o IA, tudo dentro do jogo.