Notícias

FOBIA: St. Dinfna Hotel, jogo de terror brasileiro, estreia em 2022 no PS4 e no PS5

Foco na exploração de ambientes, sobrevivência e muitos quebra-cabeças a caminho

por Jean Azevedo
FOBIA: St. Dinfna Hotel, jogo de terror brasileiro, estreia em 2022 no PS4 e no PS5

FOBIA – St Dinfna Hotel, jogo de terror produzido pela desenvolvedora brasileira Pulsatrix Studios, está a caminho do PS4 e do PS5 com previsão para 2022. Os devs prometem gameplay em primeira pessoa, sobrevivência e bastante exploração em ambientes obscuros, cheios de quebra-cabeças e sustos.

Controlando Roberto, um jornalista recém-formado, os jogadores embarcam para Treze Trilhas e se hospedam no hotel Santa Dinfna. As habilidades investigativas do protagonista serão de grande utilidade para lidar com os desaparecimentos recentes — e suspeitas sobre a existência de seres sobrenaturais no local.

Conforme progridem em FOBIA – St Dinfna Hotel, os jogadores se depararão com uma série de novas mecânicas. O personagem principal da trama terá acesso a armas, uma câmera capaz de acessar diferentes mundos e um inventário interativo onde a combinação de itens será crucial.

Distribuído pela Maximum Games, o jogo terá versões para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Jogadores terão de enfrentar uma seita em FOBIA – St Dinfna Hotel

FOBIA – St Dinfna Hotel promete imersão, suspense e muita investigação. Roberto descobrirá a existência de uma seita que prega a união entre ciência e religião — com experiências envolvendo humanos geneticamente modificados e realidades paralelas.

Para solucionar o mistério, o protagonista contará com sua câmera e com a coragem dos jogadores para enfrentar os desafios. Vai encarar? Comente abaixo!