Estúdio confirma: Forza Horizon 6 chega ao PS5 neste ano
A Playground Games confirmou que Forza Horizon 6 continua previsto para chegar ao PS5 ainda em 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Foco na exploração de ambientes, sobrevivência e muitos quebra-cabeças a caminho
FOBIA – St Dinfna Hotel, jogo de terror produzido pela desenvolvedora brasileira Pulsatrix Studios, está a caminho do PS4 e do PS5 com previsão para 2022. Os devs prometem gameplay em primeira pessoa, sobrevivência e bastante exploração em ambientes obscuros, cheios de quebra-cabeças e sustos.
Controlando Roberto, um jornalista recém-formado, os jogadores embarcam para Treze Trilhas e se hospedam no hotel Santa Dinfna. As habilidades investigativas do protagonista serão de grande utilidade para lidar com os desaparecimentos recentes — e suspeitas sobre a existência de seres sobrenaturais no local.
Conforme progridem em FOBIA – St Dinfna Hotel, os jogadores se depararão com uma série de novas mecânicas. O personagem principal da trama terá acesso a armas, uma câmera capaz de acessar diferentes mundos e um inventário interativo onde a combinação de itens será crucial.
Distribuído pela Maximum Games, o jogo terá versões para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.
FOBIA – St Dinfna Hotel promete imersão, suspense e muita investigação. Roberto descobrirá a existência de uma seita que prega a união entre ciência e religião — com experiências envolvendo humanos geneticamente modificados e realidades paralelas.
Para solucionar o mistério, o protagonista contará com sua câmera e com a coragem dos jogadores para enfrentar os desafios. Vai encarar? Comente abaixo!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
A Playground Games confirmou que Forza Horizon 6 continua previsto para chegar ao PS5 ainda em 2026.
Atenção, senhores passageiros interessados em GTA VI, o embarque para a Oceania está próximo.
GTA VI abandonará uma das convenções mais tradicionais da franquia ao limitar a quantidade de armas dos protagonistas.
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
Gameplays exibem missões da história principal, com cutscenes e mais
Trailers destacam a espada "Charged Blade" e o arco "Light Bowgun"
Número foi alcançado logo no dia do lançamento, em 4 de setembro
Fontes afirmam que se trata do remake de um dos primeiros jogos de Killzone
A Square Enix não pretende encerrar seus planos para Final Fantasy VII após a conclusão da atual trilogia de remakes.
Segundo Rob Nelson, co-chefe da Rockstar North, GTA VI demorou muito para sair, então foi preciso cuidado para não fazer piadas batidas.