Notícias

Fobia, jogo de terror brasileiro, será lançado no PS4 e no PS5

Game ainda não possui data de lançamento divulgada

por Vítor Amorim Heringer
Fobia, jogo de terror brasileiro, será lançado no PS4 e no PS5

O estúdio brasileiro Pulsatrix Studios anunciou que Fobia – St. Dinfna Hotel chegará ao PS4 e ao PS5. O jogo de terror em primeira pessoa tem como foco “exploração de ambientes, resolução de puzzles e sobrevivência”. Até o momento, não há data de lançamento divulgada.

Fobia – St. Dinfna Hotel é um terror psicológico em primeira pessoa, com foco em exploração de ambientes, resolução de puzzles e sobrevivência. Controle Roberto, um jovem jornalista que busca impulsionar sua carreira investigando acontecimentos sobrenaturais no Hotel Santa Dinfna, na cidade de Treze Trilhas. Uma grandiosa e antiga construção, que esconde muitos segredos e mistérios. Explore ambientes assustadores e resolva puzzles enigmáticos, ao mesmo tempo em que tenta sobreviver de perigos desconhecidos. Sinta a Fobia!

A desenvolvedora indie aproveitou para divulgar mais um trailer do título. No vídeo, os jogadores podem ver os ambientes assustadores que terão que passar para sobreviver no hotel.

Fobia – St. Dinfna Hotel possui uma demo disponível na Steam, não se sabe se também chegará para os consoles PlayStation. O projeto foi desenvolvido 100% de maneira independente e contou com o apoio dos fãs. A Pulsatrix Studios criou uma campanha de crowdfunding e bateu a meta de R$ 50.000 com louvor, arrecadando quase R$ 90.000.

Mais detalhes de Fobia

Na página do game na Steam, o estúdio compartilhou mais informações da história do título. Confira a sinopse:

Numa pequena cidade do interior de Santa Catarina, chamada Treze Trilhas, encontra-se o Hotel Santa Dinfna, uma grandiosa e antiga construção, conhecida por ser o centro de inúmeros acontecimentos sobrenaturais e inexplicáveis. Roberto, um jornalista aspirante, em busca de uma grande matéria, conhece Stephanie, uma aficionada pelo sobrenatural, que o ajuda na investigação e na pesquisa sobre os casos relatados na cidade. Ao chegar em Treze Trilhas, Roberto se depara com uma realidade muito diferente do que imaginava, um hotel antigo, porém aparentemente comum, mas após alguns dias de investigação, coletando depoimentos e documentos, ele se vê perdido no meio de uma série de eventos inexplicáveis, onde a sobrevivência passa a ser tão importante quanto verdade.

E aí, caro leitor, animado para jogar Fobia no PlayStation?