Notícias

Gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn mostra luta brutal contra chefe

Criadores de Ashen também confirmam que uma visão geral do game será divulgada em março

por André Custodio
Gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn mostra luta brutal contra chefe

A A44 Games, estúdio conhecido pelo soulslike Ashen, divulgou um gameplay inédito do RPG de ação, Flintlock: The Siege of Dawn. O vídeo foca nas mecânicas de combate e mostra a batalha completa contra o chefe The Annihilator.

As imagens destacam diversos componentes do sistema de luta, que incluem golpes leves e pesados, parry, esquivas e finalizações de impacto. Além disso, o game contará com uma arma de fogo atordoante, debuffs através do companheiro felino, personalização de trajes e multiplicadores de dano.

Assista abaixo ao novo trailer de Flintlock: The Siege of Dawn:

Flintlock: The Siege of Dawn será lançado no inverno brasileiro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC. Uma visão geral de gameplay está programada para ocorrer em março, com data ainda a ser divulgada pelos desenvolvedores.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Confira mais cenas de jogabilidade de Flintlock: The Siege of Dawn

No final de 2023, a A44 Games compartilhou um clipe de Flintlock: The Siege of Dawn com foco na campanha principal. O vídeo traz diversas cenas em CGI e apresenta alguns curtos trechos de combate, destacando as mecânicas de trabalho em equipe e os inimigos. Clique aqui para saber mais.