Notícias

“Oto patamá!” Flamengo e PlayStation fecham parceria

Acordo prevê sorteios de consoles PS5 e irá até junho de 2022

por Vinícius Paráboa

O Clube de Regatas do Flamengo anunciou, através de nota oficial, que fechou uma parceria de “conteúdo e interação” com a PlayStation. O acordo vai até junho desse ano e prevê diversas ações, incluindo o sorteio de consoles PS5.

De acordo com o rubro-negro, os fãs podem esperar por “desafios na FlaTV com atletas e sócios-torcedores”, além de sorteios de dois PlayStation 5, que serão autografados pelos jogadores de futebol do clube — nenhum nome foi especificado.

Por fim, o Flamengo informa que haverá “contrapartidas digitais” nas suas redes sociais. Atualmente, considerando Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok, a equipe possui 45 milhões de seguidores.

Enquanto mais detalhes dessa empreitada são mantidos em sigilo, o clube carioca se prepara para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (17), às 16h. Na última terça-feira (12), o time comandado por Paulo Sousa bateu o Talleres-ARG, por 3×1, pela 2ª rodada da Libertadores.

Ação da PlayStation em São Paulo

A Sony está de olho no Rio de Janeiro, mas também andou promovendo ações em São Paulo-SP. Recentemente, a empresa produziu um vídeo, onde uma cosplayer de Aloy, de Horizon Forbidden West, apareceu escalando prédios da capital paulista. Assista aqui!