Notícias

Ursinhos carin… assustadores! Five Nights at Freddy’s: Security Breach chegará ao PS5 e PS4

Trailer de anúncio mostrou como o título de terror será na nova geração

por Raphael Batista
Ursinhos carin... assustadores! Five Nights at Freddy's: Security Breach chegará ao PS5 e PS4

Five Nights at Freddy’s: Security Breach chegará ao PS5 e PS4, como anunciou a Steel Wool Studios e a Scott Games. O título de terror será exclusivo para as plataformas PlayStation durante três meses e, depois desse período, estará disponível para o PC.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach conta com tecnologia da próxima geração do PlayStation 5 e aumenta o medo e a tensão além do que era possível antes. Os gráficos via ray-tracing em tempo real aumentam a fidelidade visual e dão vida ao Animatronics como nunca antes. Sinta o medo cercá-lo com o áudio 3D envolvente do PlayStation 5. Utilizando a nova tecnologia SSD extremamente rápida, o ritmo do terror nunca é interrompido.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach chegará ao PS5 e PS4, mas não há uma data específica para a estreia. Possivelmente, o título de terror estará disponível em algum momento de 2021.

Para quem está interessado na franquia, é possível adquirir os quatro títulos na PlayStation Store. Todos eles possuem uma jogabilidade quase que idêntica em que o jogador precisa se proteger dos ursinhos assustadores que matam o protagonista de susto em todo o momento.

Pré-venda do PS5 no Brasil já começou

As pré-vendas no Brasil já começaram, mas os estoques estão evaporando! Garanta o seu CLICANDO AQUI.