Notícias

Fist of the North Star: Lost Paradise recebe trailer de lançamento

Jogo musou apresenta personagens presentes na trama.

por Raphael Batista
Fist of the North Star: Lost Paradise recebe trailer de lançamento

A SEGA divulgou o trailer que marca o lançamento de Fist of the North Star: Lost Paradise contemplando as principais características do jogo. Com poderes devastadores e múltiplos inimigos preenchendo o cenário, o conto de vingança e redenção é apresentado de forma poderosa.

Enquanto que o primeiro trailer apresenta de maneira séria o jogo, o segundo vídeo foge do padrão. Que tal uma apresentação de dança com inimigos musculosos enquanto suas cabeças são explodidas? Enquanto que a temática do jogo aborda temas violentos, há esse diálogo com o humor trash.

Confira ambos os vídeos abaixo!

Sobre Fist of the North Star: Lost Paradise

Fist of the North Star: Lost Paradise é o novo capítulo da saga Hokuto Shinken! Kenshiro, um mestre do estilo marcial Hokuto Shinken, terá que eliminar seus inimigos de dentro para fora com dezenas de técnicas brutais e icônicas, recriadas diretamente do mangá original. Além das batalhas, Kenshiro pode interagir com os cidadãos do Éden, elevando suas habilidades de mestre Hokuto Shinken a novos níveis, realizando proezas como servir drinks, apostar corrida de buggys e muito mais!

O jogo já está disponível na PlayStation Store para compra pelo valor de R$ 249,90.